16.8 C
Guanambi
12.9 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu quinze quilos de cloridrato de cocaína na Chapada Diamantina

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de quinze quilos de cloridrato de cocaína na manhã desta quinta-feira (5), em Seabra, na Chapada Diamantina. Uma mulher foi presa por tráfico de drogas.

Inicialmente, foi dada ordem de parada a um ônibus que seguia de Goiânia (GO) com destino a cidade de Salvador (BA). Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os policiais perceberam um nervosismo incomum em uma das passageiras. Ela apresentou informações desencontradas acerca do destino e motivo da viagem, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no ônibus.

Durante os procedimentos de fiscalização foram encontrados uma mochila e uma sacola com 15 tabletes de cloridrato de cocaína. A responsável pelo transporte do ilícito foi identificada e relatou aos policiais que recebeu a droga em Cuiabá (MT) e que ganharia R$ 3 mil para entregar a droga na rodoviária de Salvador.

De acordo com PRF na Bahia, a ação causou um prejuízo de R$ 2,7 milhões ao narcotráfico.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil. A presa, uma mulher de 24 anos responderá na Justiça pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -