24.2 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Senai vai ofertar doze cursos gratuitos em Guanambi

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi anunciou que celebrará um convênio com o  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O objeto da parceria será a oferta de doze cursos de capacitação gratuitos em Guanambi.

O acordo foi firmado em uma reunião realizada pelo prefeito Nilo Coelho na manhã deste terça-feira (3), com participação de Luciano Abreu, gerente da unidade Senai Sudoeste, Levi Costa, gerente comercial, Pedro José Santos, do núcleo de relação com o mercado, secretários e demais autoridades municipais.

De acordo com Levi Costa, os primeiros passos para a implantação dos cursos já foram dados e que em breve haverá a formalização do contrato.

A grade de cursos ainda não foi definida, sendo cogitada a oferta inaugural do curso de Eletricista.

A sede do Senai de Guanambi fica localizado na rua Professora Nilza F. Cardoso, no bairro Deus Dará. A unidade será inaugurada oficialmente em breve. Durante reunião, o prefeito anunciou que irá priorizar as obras de asfalto no local e entorno onde encontra-se a sede, onde ainda não há pavimentação das vias.

Ele disse também que o objetivo da parceria é realizar investimento para a formação em cursos profissionalizantes de forma gratuita à população, aumentando assim a geração de emprego e renda na cidade, e consequentemente causando impacto positivo para a economia local e regional.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas