23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Homem foi detido com 14 tabletes de maconha em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Quatrorze tabletes de maconha, doze trouxas da erva e um saco com 200 gramas de cocaína foram encontrados com um homem, no final da manhã desta quinta-feira (5), por equipes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista). Uma denúncia de populares sobre uma pessoa armada fez as equipes encontrarem os entorpecentes.

Integrantes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da unidade patrulhavam na Avenida Juracy Magalhães quando foram parados por um transeunte, que informou as características do suspeito. Os policiais iniciaram as buscas e, rapidamente, deram voz de parada ao homem.

“Ele não estava com a arma de fogo, mas na abordagem confirmamos que tinha tabletes das drogas. Ele não demonstrou nenhuma resistência na hora da prisão e foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Conquista”, contou o comandante da 77ª CIPM, major Vagner Ribeiro Almeida.

Além das drogas, foram encaminhadas para a delegacia, juntamente com o suspeito, uma balança e um saco com pinos vazios para guardar as drogas. Na unidade, o suspeito passou por interrogatório e, segundo o titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município, delegado Neuberto Costa Sousa, será flagranteado por tráfico de drogas.

*Ascom da Polícia Civil

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas