23.4 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Programa Neojiba abre vaga de estágio em Vitória da Conquista

Mais Lidas

O Instituto de Desenvolvimento Social pela Música (IDSM), organização social que faz a gestão do Programa Neojiba (Núcleos Estaduais Juvenis e Infantis da Bahia), abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de um estagiário para atuar no setor Pedagógico do programa, no NTN de Vitória da Conquista, executando atividades administrativas.

O Neojba foi criado em 2007 como um dos programas prioritários do Governo do Estado. Tem como missão promover o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletiva.

A jornada de estágio é de  4 horas/dia, no turno matutino, das 08h às 12h. A vaga é para início imediato. Núcleo Territorial Neojiba Vitória da Conquista fica localizado na Avenida Rosa Cruz, nº 45, no bairro Recreio.

O estágio oferta bolsa auxílio no valor R$ 640,00, além de auxílio transporte, seguro de vida e plano odontológico opcional.

Formação básica:

  • Estudantes do curso de Administração e afins, cursando do 3º semestre até o 5ª Semestre (é aceito candidaturas de estudantes dessemestralizados com mínimo de 2 anos para conclusão do curso).

Atribuições:

  • Atualização e manutenção do sistema MUSa;
  • Tarefas administrativas padrões (realização de documentos, cópias etc.);
  • Apoio no momento de novas inscrições dos integrantes;
  • Chamada e lista de presença dos integrantes;
  • Controle da frequência dos monitores e instrutores;
  • Atendimento básico aos integrantes e aos familiares;
  • Dar um apoio técnico em caso de apresentação musical ou visitas de pessoas externas;
  • Responder a quaisquer solicitações do coordenador do núcleo.

Competências:

  • Boa comunicação escrita e oral;
  • Conhecimentos nível intermediário pacote office (usuário).

Como se candidatar:

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 22h00 do dia 09.08.2021, no formulário disponível neste endereço: https://forms.gle/Pp1woPjrXJPGQNE4A

(IMPORTANTE: Devido a mudanças no sistema google, para anexar arquivos no formulário de inscrição é necessário que o candidato faça login em uma conta google, antes de iniciar o preenchimento)

Etapas do Processo Seletivo:

1ª Etapa: Inscrição, via google forms, com envio do currículo, carta de motivação e comprovante de matrícula. Será realizada análise do currículo e dos documentos encaminhados no ato de inscrição (eliminatória). Somente os candidatos selecionados nesta 1ª Etapa e que avançarão para a 2ª Etapa, serão comunicados via e-mail institucional.

2ª Etapa: Prova à distância.

3ª Etapa: Entrevista com o RH e Coordenação de Núcleo por meio de vídeochamada.

4ª Etapa: Contratação.

O resultado final do Processo Seletivo, contendo o nome do candidato selecionado, será divulgado no site do IDSM/NEOJIBA e nas redes sociais do NEOJIBA até a 1ª quinzena de setembro de 2021.

Disposições Gerais:

É de responsabilidade do candidato a veracidade das informações prestadas e a autenticidade dos documentos apresentados, respondendo na esfera cível, criminal e administrativa caso seja constatada qualquer falsidade. O ISDM não se responsabiliza por possíveis falhas de envio eletrônico ou incompatibilidade de arquivos digitais anexados ao formulário de inscrição.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas