27.8 C
Guanambi
21.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi vacina população de 37 anos nesta segunda e de 35 e 36 na terça-feira

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nas pessoas de 35, 36 e 37 anos.

No momento da vacinação, é necessário apresentar documento de identificação pessoal com foto (RG, CNH), cartão do SUS e cartão de vacina.

A aplicação da primeira dose contra a Covid-19 para pessoas de 37 anos acontecerá nesta segunda-feira (9), nas unidades de saúde da sede e dos distritos das 14h às 16h.

Já a aplicação da primeira dose para pessoas de 35 e 36 anos acontecerá nesta terça-feira (10), nas unidades de saúde da sede e dos distritos. É preciso ficar atento ao cronograma abaixo com o horário de cada unidade. As pessoas de 36 anos serão vacinadas pela manhã, das 8h às 11h, e os de 35 anos serão vacinados a tarde, das 14h às 16h.

As pessoas que seriam vacinadas no Primeiro Centro, irão se vacinar no Ginásio de Esportes, devido o Projeto Glaucoma que está sendo realizado na unidade de saúde no mesmo dia.

Até o fim da semana, 64.969 doses de vacinas foram aplicadas em Guanambi. São 43.433 pessoas vacinadas com pelo menos uma dose, das quais 20.524 receberam também a segunda dose. Outras 1.012 foram imunizadas com vacina de dose única.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -