33 C
Guanambi
27.4 C
Vitória da Conquista

PRF prendeu mulher transportando mais de sete quilos de maconha e cocaína em Feira de Santana

Mais Lidas

Uma mulher de 29 anos, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta sexta-feira (06). Ela transportava centenas de papelotes de cocaína e nove tabletes de maconha dentro da bagagem no interior de um ônibus interestadual. O flagrante aconteceu em Feira de Santana, distante 116 quilômetros de Salvador.

Policiais rodoviários federais, faziam fiscalização ostensiva da Operação Cão de Faro, em frente a unidade operacional (Km 429 BR-116), quando abordaram um ônibus interestadual, da linha São Paulo (SP) – Mombaça (CE).

Ao subirem no veículo, os PRFs perceberam que uma passageira apresentava um nervosismo incomum. Ao ser feita a consulta detalhada, verificaram que a mulher tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Foi realizada uma vistoria minuciosa na bagagem dela, quando foi encontrada a cocaína embaladas em 215 papelotes, correspondente a 200 gramas. Dentro da mochila também foi apreendida 7,25 quilos de maconha. Todo o material estava pronto para comercialização.

A passageira confessou aos policiais que foi coagida a realizar o transporte das drogas. Ela disse que foi ameaçada por membros de uma facção criminosa como forma de pagamento, por ter sido presa em 2018 com mais de R$ 250 mil em dinheiro da facção. Disse ainda que levaria as drogas para Juazeiro (BA).

Configurado o crime de tráfico de drogas, a passageira que reside em São Paulo (SP) foi presa em flagrante e apresentada a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas