23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Fornecimento de água será interrompido em onze bairros de Vitória da Conquista nesta terça-feira

Mais Lidas

Ao menos onze bairros de Vitória da Conquista terão o fornecimento de água interrompido, nesta terça-feira (10). O comunicado foi feito pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), responsável pelo serviço na cidade.

De acordo o comunicado, a suspensão é necessária para a realização de higienização em reservatório, que visa garantir a qualidade da água fornecida no sistema de abastecimento.

A previsão é que o fornecimento de água seja interrompido das 8h às 18h,  nos bairros – Distrito Industrial, Chácaras Morumbi, Lagoa da Flores, N. Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Bateias 2, Cidade Maravilhosa, Vila Serrana 3 e 4, Miro Cairo e Idalina Veloso.

A empresa afirmou que o fornecimento de água tratada será regularizado gradativamente em até 24 horas após a conclusão desta ação preventiva que está sendo realizada nos sistemas de abastecimento operados pela Embasa.

Recomendou ainda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício. Além de ressaltar  da importância dos imóveis terem reservatórios com capacidade suficiente para o atendimento das necessidades de consumo de seus ocupantes para casos emergenciais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas