29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Latam abre vagas de emprego em cidades com aeroportos onde opera

Mais Lidas

A Latam Airlines Group abriu seleção para contratar Agentes de Aeroporto nas cidades onde possui operação comercial. Os selecionados vão desempenhar as atividades operacionais relacionadas ao atendimento de cliente no check-in, loja de passagens, check-out, embarque, desembarque e manuseio de bagagens, obedecendo a padrões estabelecidos, visando garantir a segurança e excelência no atendimento ao cliente, garantindo o alto padrão e entrega dos resultados esperados pela Latam.

De acordo com a empresa, a escala de trabalho para a função é de 6×1, com carga horária de 4h ou 6h por dia. Por esta razão, é necessário que os interessados possuam disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.

Além do salário, a companhia aérea oferta assistência médica e odontológica, Gympass, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, staff travel (concessão de passagens) e Embarque Já (possibilidade de cadastrar até 10 amigos ou familiares).

Para concorrer é necessário ter Ensino médio completo, conhecimento básico do pacote Office, experiência em atendimento ao cliente, habilidades em relacionamento interpessoal, flexibilidade, criatividade, empatia e adaptabilidade completam o perfil comportamental buscado.

No início do mês, a Latam anunciou a ampliação das operações para mais quatro destinos do Nordeste. As novas cidades atendidas pela empresa são  Jericoacoara e Juazeiro do Norte, no Ceará, Petrolina, em Pernambuco, e Vitória da Conquista, na Bahia. Nestes locais, é provável que haja vagas disponíveis.

Principais responsabilidades da função de Agente de Aeroporto

  • Executar todas as responsabilidades inerentes ao cargo de Agente de Aeroporto, relacionadas ao atendimento do cliente no check-in, loja de passagens, check-out, embarque, desembarque e manuseio de bagagens, garantindo assistência e informações aos passageiros;
  • Executar atividades de contingências, efetuando reacomodações de clientes e provendo o cumprimento das legislações vigentes;
  • Prestar suporte e informações entre as áreas de operação do aeroporto, áreas internas da companhia, autoridades e outros órgãos;
  • Executar todas as atividades relacionadas às etapas do voo (pré/durante/pós).

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas