34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Prefeitura divulga programação comemorativa do aniversário de 102 anos de Guanambi

Mais Lidas

No próximo sábado, 14 de agosto, o município de Guanambi comemora 102 anos de emancipação política e administrativa. Para comemorar a data, a Prefeitura vai promover uma programação restrita a convidados devido a limitação de 50 pessoas por evento, conforme determina o decreto municipal relacionado a medidas de isolamento social.

No entanto, o público vai poder acompanhar as comemorações por meio das redes sociais da prefeitura.

A programação começa às 5h da manhã com a tradicional Alvorada, saindo da frente da prefeitura e chegando em frente ao Memorial Casa de Dona Dedé. Logo em seguida, será realizado o hasteamento das bandeiras, na Praça Coronel Cajaíba.

Dentro das atividades comemorativas, às 10h, será inaugurada a sede do SAC municipal, localizado no antigo prédio da Justiça Federal, na avenida Santos Dumont.

No fim da tarde, a partir das 17h30, será realizada uma live Cultura, direto do Parque da Cidade, onde ocorrerá a entrega da primeira fase de requalificação do local. Na sequência, haverá apresentações com a a Banda Curumim, Grupo de Dança Cia e Cor, Grupo de Capoeira do Quilombo Queimadas, Coral Municipal e show com a banda Kolumbá.

Na programação cultural será realizada a tradicional Alvorada Festiva, hasteamento da bandeira na Praça Coronel Cajaíba, live com apresentações musicais e culturais que serão realizadas em espaço aberto no Parque da Cidade, além de evento solene com inauguração do SAC Municipal, onde o prefeito Nilo Coelho assinará ordens de serviço e anunciará importantes obras de infraestrutura.

“Ainda estamos enfrentando uma grave pandemia, não é o momento para eventos festivos com grandes aglomerações. Temos que seguir tomando os devidos cuidados. No ano que vem, com a Covid sob controle, iremos realizar uma grande celebração”, disse o prefeito Nilo Coelho na nota divulgada no site da prefeitura.

Veja programação completa abaixo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas