21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Universidade Estadual de Feira de Santana oferta Especialização em História da Bahia

Mais Lidas

As inscrições do processo seletivo para alunos regulares do curso de Especialização em História da Bahia da Universidade Estadual de Feira de Santana (EHB/Uefs) estão abertas até a próxima segunda-feira (16). Os interessados em concorrer à seleção devem efetivar a inscrição por meio do formulário eletrônico disponível no site do Colegiado.

O curso que objetiva promover a qualificação e atualização historiográfica, especialmente no âmbito da História da Bahia, seu campo de concentração, tem como público-alvo os portadores de diplomas de nível superior – Duração Plena, especialmente aqueles com atuação na rede de educação básica.

Embora tenha formato semipresencial, será excepcionalmente ministrado, nesta edição, em formato inteiramente remoto, em razão das medidas sanitárias de contenção da pandemia da Covid-19, com encontros síncronos realizados semanalmente, preferencialmente às sextas-feiras.

Outras informações sobre o curso e/ou o processo seletivo podem ser buscadas através dos e-mails pgchf@uefs.br e ehb@uefs.br.

Acesse AQUI o edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas