23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Guanambi registra 121º óbito relacionado à Covid-19

Mais Lidas

No fim da tarde desta quarta-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi registrou mais um óbito relacionado à Covid-19. Agora são 121 mortes confirmadas no município desde o início da pandemia e a quarta no mês de agosto.

A vítima foi uma mulher de 40 anos, portadora de doença renal crônica. Segundo a nota divulgada pela pasta, ela foi admitida no dia 28 de junho no Hospital Irmandade Santa Casa de Montes Claros (MG) para realizar uma revisão de um transplante renal recente e acabou testando positivo para a Covid-19.

A paciente ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde e morreu na última quinta-feira (12). Após investigação epidemiológica, o óbito foi registrado para o município de Guanambi.

Casos

Mais dez casos de infecção pelo coronavírus foram registrados em Guanambi nesta quarta-feira (18). Ao todo, o município acumula 10.738 casos da doença, com 10.563 pacientes recuperados.

São 54 casos ativos, dos quais 14 pacientes estão hospitalizados. Ainda restam 81 casos suspeitos aguardando o resultado dos exames laboratoriais. A média móvel diária de casos dos últimos sete dias está em 12.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas