31.6 C
Guanambi
27.7 C
Vitória da Conquista

Empresário de 49 anos foi morto a tiros em Vitória da Conquista

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Mais um homicídio foi registrado em Vitória da Conquista, desta vez no bairro Patagônia, na Zona Oeste da cidade. O crime ocorreu no início da noite, na avenida Ilhéus. A vítima foi morta a tiros de revólver.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e chegou a prestar socorro ao baleado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (78ºCIPM) também foram ao local e realizaram rondas para tentar encontrar pistas sobre a autoria do crime, no entanto, ninguém foi preso.

O homem foi identificado como  Josué Brito, de 49 anos. Ele era empresário, casado e pai de dois filhos.

A polícia informou ter encontrado o corpo baleado no interior do veículo Hyundai. Ele foi atingido por quatro disparos de munição Cal.38. Josué teria sido abordado em via pública por dois homens em uma motocicleta, um deles realizou os disparos.




Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável por investigar a autoria e motivação do crime.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -