25.4 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Jovem de 26 anos foi morto com tiro na cabeça em Caetité

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Um jovem de 26 anos, identificado como João Pedro Santos Araújo, conhecido pelo apelido de Dande, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (19), no bairro Nossa Senhora da Paz, na cidade de Caetité.

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 23h, a  PM foi informada por meio de ligações de populares, que ouviram disparos na rua 2 no referido bairro.

No local, a polícia encontrou a vítima caída ferida na cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o jovem para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a polícia, Dande, tinha diversas passagens pela polícia por roubos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio.

A Polícia Militar realizou rondas para tentar localizar o autor do assassinado, no entanto, não foi possível localizar o autor do crime. Já a Polícia Civil está com a responsabilidade de investigar o crime.

 




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -