31.6 C
Guanambi
27.7 C
Vitória da Conquista

Polícia prendeu casal com quinze quilos de maconha e uma submetralhadora em Vitória da Conquista

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Sudoeste flagram um homem e uma mulher, ambos com 18 anos, em posse de 15 tabletes de maconha, pesando um quilo cada. Com eles, os policiais também encontraram uma submetralhadora artesanal calibre 380. A prisão ocorreu no município de Vitória da Conquista, na noite de sexta-feira (20).

Segundo o comandante do 3º Pelotão da unidade, tenente Reuben Olímpio, as equipes patrulhavam no bairro de Alto Maron, quando se depararam com o casal em um veículo modelo Argo, placa QXU7I68.

“Ao longo da semana havíamos recebido informações sobre crimes cometidos nessa mesma região com este carro. Assim que percebemos o automóvel, demos voz de parada e iniciamos a aproximação”, contou o oficial.

Durante a abordagem, os policiais encontraram, além das drogas e da arma, 17 munições calibre 380, três trouxinhas de maconha, R$ 26 e três celulares.

Os materiais e a dupla foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -