25.4 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Servidores da educação de 40 a 52 anos serão vacinados com segundo dose nesta terça e quarta em Guanambi

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Nesta terça (24) e quarta-feira (25), o Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi realiza a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 Oxford/AstraZeneca em profissionais de educação de 40 a 52 anos de idade, vacinados nos dias 1º ou 2 de junho.

Os vacinados com a primeira dose no dia 1º devem comparecer para a segunda dose na terça-feira. Já os vacinados no dia 2 devem ir ao local de vacinação na quarta-feira (25). Nos dois dias as vacinas serão aplicadas das 14h às 16h, no Ginásio de Esportes.

No ato da imunização é necessário apresentar documento de identificação pessoal (RG/CNH), cartão de vacina, cópia de contracheque ou contrato de trabalho.

Até o momento, o município de Guanambi aplicou 76.972 doses de vacinas contra a Covid-19. São 53.409 pessoas vacinadas com pelo menos uma dose, dos quais 22.551 receberam também a segunda dose. Outros 1.012 foram vacinados com a vacina de dose única.

Nesta segunda-feira (23), a prefeitura publicou um novo decreto autorizando as aulas semipresenciais nas escolas de ensino fundamental e médio e no ensino superior. No entanto, as aulas da rede municipal só serão retomadas em outubro, após a conclusão do esquema vacinal dos profissionais de educação.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -