31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Equipe de futsal de Vitória da Conquista vai disputar Taça Brasil Sub-17

Mais Lidas

Anúncio

O Conquista Futsal Clube vai representará a Bahia na 12ª edição da Taça Brasil sub-17 masculino,  que acontecerá de 05 a 11 de setembro, em São Luís, Maranhão.

Na manhã desta terça-feira a prefeita Sheila Lemos recebeu, em seu gabinete na Prefeitura da Zona Oeste (PZO), a visita de Helder Lobo, presidente do clube.

Fundada em 2014, a equipe de Vitória da Conquista é a atual campeã baiana e está entre as 12 melhores do Brasil na categoria. São cinco títulos estaduais nas categorias Sub-15 e Sub-17. A Prefeitura, por meio da Coordenação de Esportes, tem prestado apoio ao time durante sua preparação para o torneio.

“Ficamos muito felizes em ter uma equipe representando a cidade em nível nacional. Esperamos que façam uma boa apresentação e que sua participação inspire os jovens atletas da cidade”, comemorou a prefeita.

Os treinamentos acontecem na quadra poliesportiva do Estádio Municipal Edvaldo Flores. Segundo Helder Lobo, o foco é trazer a taça de campeão brasileiro para a cidade.

“Estou muito feliz com o carinho o apoio e o respeito que a Prefeitura de Vitória da Conquista está nos dando, só tenho a agradecer à prefeita Sheila Lemos e ao coordenador de Esportes, Luciano Pina”, declarou Helder.

Quem quiser ajudar nos custeios de hospedagem e alimentação para a competição pode entrar em contato pelo Instagram @conquistafutsal ou pelo telefone: (77) 98849-3423.

Com informações da Secom PMVC

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas