31.9 C
Guanambi
26.4 C
Vitória da Conquista

Núcleo de Acesso ao Crédito oferece serviços gratuitos a empresários da região de Vitória da Conquista e Jequié

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




O processo de captação de recursos para investimentos nas empresas ainda é um desafio para muitos empresários. Visando auxiliar os empresários nesse processo o Sebrae firmou uma parceria com a FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia) que oferece a esse público os serviços do NAC – Núcleo de Acesso ao Crédito.

O objeto é facilitar o acesso ao crédito para empresas, oferecendo orientação, assessoria, capacitação e articulação junto às instituições financeiras. O núcleo atua junto ao empresário para auxiliá-lo na captação de recursos junto aos bancos para viabilizar investimentos e operação. Dessa forma, é possível contribuir para a modernização, o aumento da competitividade e a ampliação da capacidade produtiva das empresas.

Podem ter acesso ao serviço gratuito donos de micro e pequenas empresas dos setores da indústria, serviços e comércio. Dois consultores atuam no Núcleo nos municípios de Vitória da Conquista e Jequié.

Em Vitória da Conquista os empresários podem ter acesso ao NAC por meio do telefone (77) 9 9866-5209 (WhatsApp) ou do e-mail nac- [email protected]. Já em Jequié, o telefone é o (73) 9827-6470 e o e-mail [email protected].

A rede NAC é uma iniciativa da CNI – Confederação Nacional da Indústria, estando presente em 24 estados brasileiros. Com a parceria com o Sebrae agora é possível oferecer a interiorização do acesso ao crédito no estado da Bahia colaborando com o desenvolvimento regional.

Via Agência Sebrae de Notícias




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -