30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Suspeito de tráfico morreu após atirar contra policiais em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um homem que não teve a idade divulgada morreu em confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 77ª Companhia de Independente de Polícia Militar (77º CIPM), no bairro Vila América, em Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, por volta de 17h desta quarta-feira (25), durante patrulhamento tático, um indivíduo em atitude suspeita foi avistado pelos policiais. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir e chegou a disparar contra a PM, iniciando a primeira troca de tiros.

Ainda segundo a polícia, na sequencia, ele se escondeu em um imóvel próximo e quando os policiais realizavam a busca, foram atacados com novos disparos. Durante o novo confronto, ele foi atingido pelos policiais.

Em nota, a 77º CIPM disse que socorreu o suspeito, conduzindo-o ao Hospital de Geral de Vitória da Conquista (HGVC). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Além do revolver calibre 32 usado nos disparos, com ele foram encontrados três cartuchos deflagrados e três intactos, além de três barras de maconha cujo peso não foi divulgado.

Os policiais se dirigiram à Unidade de Polícia, onde registraram a ocorrência e apresentaram todo o material arrecadado em poder do suspeito de tráfico.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas