O Instituto João Bittar está com vagas de emprego aberta em várias cidades baianas e também de outros estados. A instituição é uma entidade qualificadora de jovens aprendizes, que atua como parceira de empresas de todo o país no cumprimento da Lei da Aprendizagem.
A empresa presta serviços de gerenciamento e treinamento de jovens aprendizes para empresas como Americanas, Magazine Luiza, Nestle, Pague Menos, Unimed, Seara, Coca-Cola, entre outras.
Na Bahia, as vagas são para a função de Instrutor de Jovem Aprendiz, profissional responsável por trabalhar na formação e desenvolvimento de jovens, organização e preparação de material didático e das aulas, instrução e monitoria de jovens do programa de aprendizagem, recrutamento, seleção e contratação do Jovem Aprendiz e gestão comportamental do jovem.
O instrutor também tem a função de promover o relacionamento com a empresa parceira do programa de aprendizagem e gestão da unidade de funcionamento do Programa de Aprendizagem.
Além de Caetité e Guanambi, as oportunidades no estado são para as cidades de Catu, Conceição do Coité, Correntina, Cruz das Almas, Dias D’Avila, Itamaraju, São Francisco do Conde e Serrinha.
Para se candidatar, é necessário ter concluído ou estar concluindo o ensino superior nas áreas de Licenciatura, Pedagogia, Psicologia, Administração ou áreas correlatas. Também é necessário conhecimento das ferramentas do pacote Office, domínio da Língua Portuguesa escrita e falada, e experiência em sala de aula ou com treinamentos, palestras e afins.
De acordo com o anúncio da vaga na página de recrutamento da empresa, o horário de trabalho é de 08h ás 18h, com 01h12min de intervalo, de segunda a sexta-feira.
A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a divulgação das vagas. Mais oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser conferidas no nosso Guia.