26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso em flagrante suspeito de feminicídio em Jequié

Mais Lidas

Anúncio

Um homem foi preso em flagrante no distrito de Florestal, em Jequié, suspeito de matar a companheira, nesta segunda-feira (30). O corpo da vítima foi encontrado com diversos ferimentos por queimadura. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido no imóvel onde o casal morava.

De acordo com informações do G1, Eliane Santana dos Santos foi localizada sem roupas e tinha um dos olhos machucado, o que indica que pode ter havido também agressão física antes de ocorrer o homicídio. Parte da roupa da mulher estava em um cômodo e partes da pele da vítima foram encontradas em três ambientes do imóvel.

Segundo a polícia, há o indicativo de que ela tenha sido atingida pelo fogo em um cômodo e arrastada para outro lugar. Os agentes perceberam também que o corpo foi lavado e higienizado antes de ser encontrado.

Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) informaram que, segundo familiares da vítima, havia um histórico de brigas entre o casal, e que o suspeito já havia ameaçado atear fogo em Eliane.

O homem foi encontrado dentro do imóvel onde ocorreu o crime. Aos policiais, ele disse que consumiu bebida alcoólica com a vítima, no dia do caso, e que ele foi dormir primeiro. Ele acrescentou que, no dia seguinte, acordou ao lado do corpo.

Conforme a polícia, as explicações do suspeito não eram coerentes com a situação encontrada, nem com o depoimento de familiares. Por isso, o homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Materiais foram apreendidos para exame pericial e de DNA, e o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas