22.9 C
Guanambi
17 C
Vitória da Conquista

Escola de Dança realizará aulões virtuais beneficentes durante o mês de setembro

- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -




Mesmo de casa, opções para dançar não vão faltar. O Centro de Formação em Artes (CFA) por meio da Escola de Dança da Funceb lança a primeira edição dos Aulões Beneficentes de 2021.2, que terá aulas virtuais aos sábados, a partir de 4 de setembro, em horários diversos. Os aulões são direcionados para o público em geral que deseja ter contato com diferentes estéticas em dança.

Diante do contexto pandêmico que ainda inspira cuidados e distanciamento, os interessados em participar das aulas virtuais beneficentes poderão se inscrever via formulário, contribuindo com qualquer valor via transferência para a chave pix da instituição beneficente, a ser divulgada pelos professores. São 90 vagas disponíveis via plataforma Zoom. As pessoas inscritas receberão confirmação via e-mail.

A proposta das aulas virtuais é a aproximação do público da dança, por meio de atividades artístico pedagógicas virtuais. Os Professores da convocatória dos Cursos Livres irão realizar um conjunto de aulões que tratarão – cada um deles – de assuntos referentes à prática daquela estética experienciada. Serão 4 encontros num ambiente virtual aos sábados do mês de setembro de 2021 (4,11,18 e 25), em horários distintos.

Calendário de Aulas

A primeira aula, acontece no dia 4 de setembro, das 10h às 11h30, com aulas de Street Jazz, ministrada por Hélio Oliveira e Vogue sob o comando de Lucas Montty. A Instituição contemplada com a aula é a Casa Aurora Centro de Cultura e Acolhimento LGBTQIAP+




Já no dia 11 de setembro, das 14h às 15h30, Luana França¸ Ju Casi e Ágatha Simas darão aula de Body Heat e Rafael Alexandre de Jazz Dance. Nesta oportunidade as pessoas poderão contribuir com a Instituição Caasah – Casa de Apoio.

Quem se interessa pelo Swing Afro Baiano e suas conexões não pode perder a aula do dia 18 de setembro, ministrada por Gisele Soares e Dhan Imperador, das 14h às 15h30. A renda dessa atividade será revertida para ajudar à Instituição Movimento Erê na Praça.

No sábado (25), das 10h às 11h30, a estética Africana toma conta da programação. Tati Câmpelo apresenta a aula de Afro Brasileiro ao lado de Dudé com o Afro Contemporâneo e Paulo Côrtes, traz as Danças Africanas. A Instituição de Caridade Lar Irmã Maria Luíza será a contemplada com a atividade.

Reprodução

Fonte: Ascom/Funceb







- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -