35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Uesb prorroga inscrições para Mestrado em Agronomia

Mais Lidas

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGA) prorrogou as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de Mestrado, com área de concentração em Fitotecnia, campus de Vitória da Conquista.

De acordo com a Portaria 445/2021, agora, os interessados poderão se inscrever até o dia 7 de setembro. Com a prorrogação, o cronograma do processo seletivo foi alterado.

As inscrições são efetuadas exclusivamente pelo e-mail ppgagronomia.inscricoes@uesb.edu.br. Para mais informações, confira o Edital 125/2021, que rege a seleção.

O processo seletivo será constituído em duas etapas:

  • Pré-seleção: Análise do Curriculum vitae, Proposta de Projeto de Pesquisa, Histórico Escolar e Exame de Conhecimentos em Língua Inglesa. O Exame será realizado no dia 03 de setembro, das 16h00 às 18h00, exclusivamente pelo Google Meet, cujo link será informado oportunamente aos candidatos. Apenas os candidatos que atingirem pontuação igual ou superior a 30,0 (trinta inteiros) serão convocados para a Etapa 2.
  • Avaliação final: Entrevista (Prova Oral), para os candidatos aprovados na etapa anterior. A entrevista será realizada pelo Google Meet, cujo link será informado oportunamente aos candidatos.

Em caso de dúvidas, a instituição orienta entrar em contato com o Programa também por meio do e-mail ppgagronomia.inscricoes@uesb.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas