27.8 C
Guanambi
21.9 C
Vitória da Conquista

Adolescente foi apreendido em Guanambi por arrombamentos logo após internação socioeducativa

- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -




Um adolescente foi apreendido, nesta quinta-feira (2), por decisão judicial, suspeito de ter provocado diversos furtos em estabelecimentos comerciais de Guanambi.

De acordo o 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM),  o adolescente já cumpriu a internação provisória em Salvador pelo período de 45 dias, foi posto em liberdade e retornou para a cidade no dia 25 de agosto, no entanto, ele continuou realizando arrombamentos na cidade.

Diante da situação e após analisar as imagens dos circuitos internos de TV das referidas casas comerciais,  o comandante do 17º BPM,  comunicou os fatos ao Ministério Público que por sua vez representou, mais uma vez, decidiu pela medida cautelar de internação provisória. Decisão a qual também foi acatado pelo juiz da comarca, que determinou a medida pelo período de mais 45 dias.

Diante da decisão, a Polícia Militar apreendeu na Avenida Santos Dumont, no Bairro Vomita Mel, por volta das 18h o adolescente que estava perambulando na rua. A Guarnição da CETO apresentaram na delegacia o adolescente para registrar a ocorrência de cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão.

Ele deverá ser encaminhado para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) em Salvador. Vale ressaltar que no último dia 27, o adolescente completou 18 anos, no entanto, a apreensão foi por atos cometidos ainda menor de idade.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -