25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Dupla foi presa suspeita de tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa

Mais Lidas

Sete tabletes de maconha, um revólver calibre 38 e outros materiais foram apreendidos com uma dupla na cidade Bom Jesus da Lapa, nesta ultima quarta-feira (1º).

De acordo com a  38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a prisão aconteceu após denúncias  anônima contra o tráfico de drogas e no momento, uma guarnição da Ronda Rural estava realizando o trabalho ostensivo de rotina.

A prisão aconteceu na região do Projeto Formoso Setor “H”. “Durante as buscas pessoais encontramos com um deles uma arma com a numeração suprimida, além de munições e entorpecentes. Eles informaram que tinha mais drogas enterradas no interior da residência. O material foi localizado e apresentado junto com os criminosos na Delegacia Territorial (DT) da cidade”, explicou o comandante.

A ação resultou na apreensão de sete tabletes de maconha, 90 gramas da mesma droga e três recipientes com semestres do entorpecente, um revólver calibre 38, dez munições, duas balanças, R$ 39, um celular e duas chaves de veículos. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de porte e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas