23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Santander tem 400 vagas de emprego abertas em todo o país

Mais Lidas

O banco Santander está com cerca de 400 vagas de emprego em várias cidades do país, nos estados do Acre, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins.

Na Bahia há seis oportunidades, nas cidades de Barreiras, Jaguarari, Luís Eduardo Magalhães, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus.

Em Barreiras, há vagas para Supervisor de Prospecção de clientes e em Feira de Santana a vaga é para Agende de Prospecção. Em Jaguarari e Santo Antônio de Jesus as vagas são para Gerente de Negócios e Serviços, e em Luís Eduardo Magalhães, a vaga é para Gerente de Relacionamento na áreas de Agronegócio.

A empresa procura colaboradores que colaborem ativamente, tragam paixão, entreguem resultados, abracem a mudança, cumpram promessas, mostrem respeito, apoiem pessoas, falem francamente e ouçam verdadeiramente.

Toda a seleção é feita na página de recrutamento da empresa. É necessário realizar cadastro e enviar as informações curriculares na vaga desejada. Os links com mais detalhes podem ser conferidas abaixo, clicando na cidade da vaga.

A Agência Sertão não recebe currículos, se limitando apenas à triagem e divulgação de vagas. Mais oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser conferidas no nosso Guia.

Vagas de emprego do Santander na Bahia

Agente Prospera

  • Gestão de carteira e prospecção de clientes, Trabalhar de acordo com metodologia do segmento; Garantir a renovação dos contratos; Garantir obtenção e satisfação do cliente; Controle da inadimplência da carteira; Cobrança preventiva; Fazer acordos; Identificação e ação nas parcerias em potencial.
  • Facilidade para trabalho em campo, bom relacionamento interpessoal, perfil empreendedor, focado em superar resultados, habilidade de trabalhar em equipe
  • Superior Completo

Local da vaga: Feira de Santana


Supervisor Prospera

  • Crescer carteira de crédito, resultados e rentabilidade da sua filial; Identificar parcerias e oportunidades de novos negócios; Garantir oferta de produtos ao cliente (venda); Controlar da inadimplência da filial e cobrar maiores casos; Ter excelência na qualidade operacional da filial; Gestão de equipe de alta performance; Garantir que a equipe está capacitada para fazer sua função; Direcionar e dar feedback constante para a equipe; Visitar em conjunto com equipe, fazendo planos de ação e combinações de rota.
  • Superior Completo

Local das vagas: Barreiras (Vaga I e Vaga II)


Gerente de Negócios e Serviços

  • Responsabilidades e funções comercial e administrativa, para melhor atendimento e geração de negócios aproveitando o fluxo das agências. Faz gestão da carteira compartilhada e, em alguns locais, efetua o atendimento de clientes PJ E1 e Van Gogh.
  • Faz gestão do numerário e tem responsabilidade sobre chave e segredo da agência e do cofre. Atividades: Gestão da carteira compartilhada, Primeiro Atendimento, Organização e Rentabilização de Fluxo e Disponibilidade da Loja
  • Superior Completo

Local das vagas: Santo Antônio de Jesus e Jaguarari


Gerente de Relacionamento Agro

  • Superior Completo
  • Sem descrição da vaga

Local da vaga: Luís Eduardo Magalhães


 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas