27.8 C
Guanambi
21.9 C
Vitória da Conquista

Jovem foi executado e mulher morreu vítima de bala perdida em Vitória da Conquista

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Um jovem de 25 anos e uma mulher de 39 foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (6), em Vitória da Conquista.

De acordo com policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM), a Central Integrada de Comunicação (Cicom) foi acionada por volta das 22 horas por populares que denunciaram disparos de arma de fogo em uma área de ocupação, localizada às margens do Anel Rodoviário, nas intermediações da BR-116, na saída para Barra do Choça.

Ao chegarem no local, eles encontraram os dois corpos baleados caídos. Testemunhas relataram que os atiradores chegaram ao local em um carro, desceram e afetuaram os disparos conta o jovem. Ele seria morador do bairro Bacelar e teria passagens pela polícia.

Já a mulher teria sido atingida por bala perdida proveniente dos disparos contra o jovem.

De acordo com a polícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) compareceu ao local e constatou os óbitos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para periciar o local do crime e remover os corpos ao IML de Vitória da Conquista.

A PM segue realizando diligências para tentar localizar e prender os autores do duplo homicídio.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -