34.5 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista não registrou óbito relacionado à Covid-19 nos últimos três dias

Mais Lidas

Nesta terça-feira (7), foi o terceiro dia consecutivo que o município de Vitória da Conquista não registrou óbitos em decorrência de complicações da Covid-19. Apenas um novo caso da doença foi registrado.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), somam-se 34.810 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. Desses,  34.104 já estão recuperados e 613 evoluíram para óbito.

Neste momento, 93 pacientes se encontram em recuperação, estando 12 internados e 81 em tratamento domiciliar. Além disso, 535 casos suspeitos do Novo Coronavírus aguardam classificação final (investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial).

Ocupação de leitos 

O município possui 19 pacientes internados em parte dos 108 leitos disponíveis pelo SUS para pacientes com Covid-19 no município, representando 17,2% de ocupação de leitos clínicos e 18% de UTI.

Além de pacientes de Vitória da Conquista, também estão internados moradores dos seguintes municípios: Anagé, Barra do Choça, Brumado, Caetanos, Carinhanha, Dom Basílio, Guanambi, Ibicuí, Jussiape, Piripá, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, Tanhaçu e Tanque Novo.

*Ascom PMVC

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas