29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Distrito de José Gonçalves ganhará agência dos Correios em Vitória da Conquista

Mais Lidas

O distrito de José Gonçalves poderá contar, nos próximos dias, com uma Agência Comunitária dos Correios, facilitando a postagem e recebimento de correspondências e encomendas para a população. O pleito foi feito à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo pela prefeita Sheila Lemos e o processo já está em tramitação. A unidade deve entrar em funcionamento ainda no mês de setembro.

“O serviço postal, além de um serviço social, é um serviço de comunicação, em que as pessoas interagem. Ainda tem muita gente que utiliza as cartas, e o principal de tudo são as encomendas, as pessoas que compram pela internet”, afirmou o coordenador da Subprefeitura de José Gonçalves, Deocleciano Filho.

A representação do governo municipal no distrito também disponibiliza aos moradores da região serviços como Bolsa Família, Cartão SUS e Cras. A Subprefeitura é responsável ainda por intermediar junto à Prefeitura e às secretarias municipais as solicitações dos moradores, a exemplo de pedidos de reposição de lâmpadas e de melhorias nas estradas.

No mês de abril, a Prefeitura fez a entrega de uma unidade da Agência Comunitária dos Correios na Subprefeitura de Inhobim.

*Ascom da PMVC

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas