25.4 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Mais um homicídio foi registrado em Vitória da Conquista

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Mais um homicídio foi registrado em Vitória da Conquista nesta quinta-feira (9). De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem de 24 anos foi assassinado na Rua Frei Vital, no bairro Bruno Bacelar. O crime foi cometido por volta das 16h.

Uma viatura da 78° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e se dirigiu até o local para verificar a denúncia de homicídio. Ao chegarem à rua do crime, os policiais encontraram o homem caído com perfurações de tiros. A vítima foi identificada como Mateus Reis Santos.

Jovem tinha 24 anos | Reprodução

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada. No entanto, o jovem já estava morto quando o socorro chegou ao referido bairro.

Diante da constatação do óbito, um equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionada para realizar a perícia no local do crime e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.







- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -