26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Nilo Coelho pede licença e vice assume prefeitura de Guanambi por 15 dias pela terceira vez

Mais Lidas

O vice-prefeito Nal Azevedo (DEM) assumiu a prefeitura de Guanambi interinamente pela terceira vez em menos de nove meses da gestão. O prefeito Nilo Coelho (DEM) pediu licença novamente para tratar de assuntos particulares pelo período de quinze dias.

Para marcar o a transição do poder, um ato de passagem do cargo foi realizada na tarde desta terça-feira (14), no gabinete municipal. A cerimônia simples teve a presença de secretários municipais, vereadores, e de profissionais da imprensa.

Após assinatura do termo, Nal Azevedo declarou que o lema da gestão é o mesmo da campanha: “É Nilo, Nal e nós! Estamos aqui para servir, para isso fomos eleitos”.

Após falar com a imprensa presente, o prefeito em exercício deu início à sua agenda de trabalho, despachado com os secretários municipais e ouvindo reinvindicações dos vereadores.

Ele assumiu o cargo pela primeira vez em 23 de março e voltou a comandar o executivo municipal em 6 de maio, sempre pelo período de 15 dias e nos dois casos após licença do titular para assuntos particulares.

Apesar da licença, Nilo Coelho deve participar do voo inaugural da Azul na próxima segunda-feira (20). Uma comitiva da prefeitura irá a Belo Horizonte para participar da primeira viagem de companhia ligando as duas cidades. O governador Rui Costa deve vir a Guanambi para participar da solenidade de inauguração do voo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas