23.6 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Guanambi libera eventos com até 500 pessoas, com venda de ingressos e exigência de comprovação de vacina

Mais Lidas

Em novo decreto publicado na edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (17), a Prefeitura de Guanambi autorizou a realização de eventos com até 500 pessoas, incluindo na liberação eventos com venda de ingressos. A vedação para realização de shows musicais não aparece mais na atualização do decreto. Antes, o limite era de 300 pessoas e sem a possibilidade da realização de shows.

De acordo com o decreto, os eventos poderão ocorrer desde que, cumulativamente, sejam apresentados pelos artistas, público, equipe técnica e colaboradores a comprovação do recebimento de duas doses da vacina ou dose única, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID obtido através do aplicativo “Conect SUS” do Ministério da Saúde.

O decerto também exige que sejam respeitados os protocolos sanitários estabelecidos por este pelo município.

As demais medidas impostas em meses anteriores foram todas revogadas, ficando ainda vigente apenas a exigência do uso de máscaras e o distanciamento social de 1,5 metro.

Na expectativa da liberação de eventos, produtoras estão anunciando shows de artistas de fama nacional na cidade em dezembro. No dia 5 está programado o show do cantor Unha Pintada e no dia 18 o show da dupla Henrique e Juliano. No dia 24 esta previsto um evento com shows de João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas