22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Acidente deixa quatro mortos e feridos na MGC-122 no Norte de Minas

Mais Lidas

Uma batida entre ônibus e um carro deixou quatro mortos na MGC-122, zona rural de Francisco Sá (MG), nesta terça-feira (21). Não há informações sobre o número exato de feridos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as vítimas que faleceram estavam no automóvel e são três mulheres, de 27, 29 e 91 anos, e o motorista, de 39. Os nomes deles não foram divulgados.

A suspeita da PMR é de que o condutor do carro perdeu o controle da direção e invadiu a contramão. O impacto foi tão forte que peças do veículo foram arremessadas a mais de 100 metros de distância. O ônibus seguia de Osasco (SP) para Abaíra (BA).

Foto: Fábio Alexsandro/Inter TV

A ocorrência mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu, que levaram os feridos para hospitais da região. O número exato de feridos não foi divulgado até o momento. Todos viajavam no ônibus.

De acordo com o Samu, o motorista do ônibus e um passageiro foram socorridos para a Santa Casa de Montes Claros. O primeiro apresentava fraturas, um corte na cabeça e trauma abdominal. O segundo teve traumatismo cranioencefálico. Outras três pessoas foram levadas pelo Samu para o Hospital Regional de Janaúba com ferimentos leves.

A assessoria de comunicação da Santa Casa informou que recebeu 10 pacientes, sendo um grave e os demais estáveis. A assessoria do Hospital Universitário, em Montes Claros, disse que recebeu três, todos estáveis. O Hospital Regional de Janaúba afirmou que recebeu três pessoas, duas já tiveram alta e uma aguarda para realizar tomografia computadorizada.

O chefe de fiscalização do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) esteve no local do acidente e informou que a empresa de ônibus tem autorização para fazer o transporte de passageiros de SP para BA. A empresa providenciou um outro veículo e as pessoas que não se feriram seguiram viagem.

O trânsito precisou ser interrompido, mas já foi liberado no local. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

*Informações do G1

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas