33.1 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Homem acusado de estuprar sobrinha da esposa foi preso em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um homem, 37 anos, acusado de violência sexual mediante ameaça da sobrinha, de 14 anos, foi preso nesta quarta-feira (22), por policiais do Núcleo da Criança e do Adolescente da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin) de Vitória da Conquista. A menina sofria assédio desde os sete anos.

“A adolescente é sobrinha da esposa do agressor. A menina relata que toda vez que ia visitar a tia era assediada pelo esposo dela, até que nesta vez foi estuprada”, explica a coordenadora do Núcleo da Criança e do Adolescente, delegada Rosilene Correia.

Após a violência sexual. a menina desenvolveu quadro de automutilação e ideações suicidas. “A mãe dela insistiu em saber o porquê de a menina estava tão triste, e ela acabou relatando o estupro sofrido. A mãe nos procurou e solicitamos mandado de prisão preventiva, que foi deferido e cumprido”, relatou a delegada.

O preso também possui passagens por violência doméstica. Foram requeridas medidas protetivas de urgência para a adolescente. Ela também foi encaminhada para o atendimento psicossocial.

O homem será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas