25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Suspeito de 57 anos foi preso em Malhada após denúncia de estupro de vulnerável

Mais Lidas

Um homem de 57 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (4), em Malhada, na Região de Guanambi. De acordo com informações da Polícia Civil, houve uma denúncia de que uma criança de 8 anos teria sido molestada nas dependência da biblioteca de uma escola do município.

O suspeito, que trabalha na escola, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, pois a intenção de satisfação sexual na prática de ato libidinoso contra criança caracteriza judicialmente o crime, cuja pena pode variar de 8 a 15 anos de prisão, caso haja condenação.

A prisão aconteceu após o Conselho Tutelar municipal acionar a Polícia Militar, que localizou o suspeito em sua residência. Ao mesmo tempo, os pais da criança fizeram uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a ocorrência, a criança relatou que o professor pediu para sua colega sair do local e passou a mão em suas partes íntimas. Os abusos teriam ocorrido na manhã do mesmo dia.

Após ser apresentado e ouvido na Delegacia Territorial de Malhada, o suspeito, identificado pelas J. N. dos S., foi transferido para o Complexo Policial de Guanambi. A autoridade policial também colheu depoimentos de testemunhas.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas