29.4 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Prefeito Nilo Coelho volta de licença e reassume comando da prefeitura de Guanambi

Mais Lidas

O prefeito Nilo Coelho (DEM) reassumiu a prefeitura de Guanambi nesta terça-feira (21), após ficar afastado do comando do executivo municipal desde o dia 14 de setembro. A licença que duraria 15 dias foi interrompida antes do previsto.

Esta foi a terceira vez, em pouco mais de oito meses de mandato, que Nilo Coelho se licenciou da prefeitura e seu vice Nal Azevedo (DEM) assumiu o executivo municipal. A primeira licença ocorreu em 23 de março e a segundo em 6 de maio, abas pelo período de 15 dias. Nas três oportunidades, a justificava para a licença do titular foi por questões particulares.

Durante a manhã, Nilo se reuniu com seu secretariado para realizar um levantamento e traçar as estratégias de sua gestão. Ele recebeu do prefeito em exercício a placa de homenagem entregue pela presidência da Azul Linhas Aéreas pela implementação do voo comercial na cidade.

A ausência de Nilo Coelho foi sentida nesta segunda-feira (20), quando ele era esperado, primeiramente para participar do voo inaugural que partiu de Belo Horizonte no início da tarde, ou pelo menos para fazer a recepção no Aeroporto Isaac Moura Rocha.

A Assessoria de Comunicação da prefeitura informou que o prefeito se ausentou para realizar duas viagens e resolver questões empresariais.

Nilo Coelho completou 78 anos no último 1º de abril. Ele já está em seu quarto mandato como prefeito de Guanambi e também já foi vice-governador e governador da Bahia entre 1989 e 1991, além de ter exercido o cargo de deputado federal entre 1999 e 2003.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas