23.8 C
Guanambi
17.6 C
Vitória da Conquista

IFBA abre vagas para professores substitutos nos campi de Eunápolis e Ilhéus

Mais Lidas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos dos campi de Eunápolis e Ilhéus, no sul da Bahia. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia13 de outubro por meio do formulário on-line.

As vagas são para cadastro de reservas nas áreas de matemática, língua portuguesa, informática, física, história, engenharia civil, engenharia ambiental, enfermagem, arquitetura e urbanismo, biologia, geografia, atendimento educacional especializado, segurança do trabalho, economia, direito, engenharia de produção, engenharia ambiental, contabilidade e educação física, artes, química, engenharia de produção e engenharia florestal.

A seleção será realizada em duas etapas virtuais. A primeira será prova de títulos e a segunda, prova de desempenho didático dos candidatos.

O contrato de trabalho terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado sucessivamente, por meio de assinaturas de termos aditivos, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o limite máximo de 24 meses (dois anos)

Mais informações podem ser acessadas no edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas