34.7 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Foragido da penitenciária de São Paulo foi preso em Vitória da Conquista

- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -




No inicio da noite desta terça-feira (28), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em frente a Unidade Operacional da PRF de Vitória da Conquista (BA), no Km 830 da BR 116, e abordaram um ônibus de transporte de passageiros.

Ao subirem no veículo, os PRFs solicitaram os documentos dos ocupantes para consulta detalhada nos sistemas informatizados da polícia e constataram que um dos passageiros apresentou documentação pessoal com indícios de falsificação.

Para tentar enganar a fiscalização detalhada da polícia, o homem de 29 anos entregou um RG que estava com a foto do suspeito, porém com o nome de uma outra pessoa.

De acordo com a PRF, após alguns minutos da entrevista, o passageiro informou o seu nome verdadeiro e após consulta nos sistemas de segurança, ele confessou que cumpria tempo de reclusão no regime semi-aberto na Penitenciária de Hortolândia (SP), mas, resolveu fugir.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e será acrescentada a sua ficha criminal os crimes de uso documento falso (art. 304) e falsidade ideológica (art. 299), ambos do Código Penal. Ele foi encaminhado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -