25.4 C
Guanambi
20.2 C
Vitória da Conquista

Trio foi preso por tentativa de latrocínio em Vitória da Conquista

- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -




Três suspeitos foram presos por tentativa de latrocínio em Vitória da Conquista, na noite deste domingo (3). De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), houve denúncia que três suspeitos, bordo de um Vectra de cor escura, cometeram uma tentativa de latrocínio a um caminhoneiro e três roubos no povoado da Goiabeira.

A guarnição da Policia Militar se deslocou para o anel rodoviário, nas proximidades do Miro Cairo, e avistaram o veículo com as mesmas características da denuncia. A polícia tentou abordar, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada.

Segundo a polícia, o condutor deslocou-se em alta velocidade em direção aos Campinhos e só após  ter percorrido por quase todo o bairro, os policiais conseguiram interceptá-los em via pública.

Procedendo com a abordagem e, posteriormente com a busca pessoal, foi encontrado dentro do carro os materiais ilícitos  – 1 revólver Rossi, Numeração suprimida, calibre .32., 1 revólver Taurus, N° 584876, calibre .32., 1 revólver Taurus, N° 840383, calibre .32., 3 munições calibre .32 deflagrada, 18 munições calibre .32 intacta, 04 porções de substância análoga à maconha, 5 Celulares de diversas marcas e uma 1 bolsa pequena, 1 relógio sem marca.

Os objetos e os envolvidos foram levados à autoridade competente e estão a disposição da justiça.




Reprodução




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -