21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi abre leilão com 210 lotes de sucatas e veículos apreendidos

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi divulgou o edital de leilão para a venda de veículos apreendidos e não retirados por seus proprietários dentro dos prazos e forma previstos na legislação. Serão leiloados 210 lotes, sendo 189 classificados como sucatas e outros 21 como veículos em condição de circulação. A maior parte dos itens são motocicletas.

O leilão será realizado na modalidade online, por meio do do site da MP Leilões, às 10h do dia 22 de outubro. As informações completas sobre os lotes serão divulgadas nos próximos dias no referido site. As tabelas com informações sobre os itens foram publicadas anexas ao edital, na edição desta terça-feira (5), do Diário Oficial do Município.

Os veículos e sucatas colocados em leilão poderão ser visitados entre os dias 13 e 15 de outubro,  das 7h30 às 12h e das 14h às 17h. Parte dos lotes (tabela 1) está depositada no pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), localizado na Rua Joaquim Chaves, nº 390, no bairro Santo Antônio.

Outra parte (tabela 2) está armazenada na sede do 17º Batalhão de Polícia Militar, localizada na Avenida Benvindo Dias, s/nº, no bairro Alvorada. O período e horário de visitação são os mesmos.

De acordo com o edital, será permitida apenas a avaliação visual dos lotes, sendo vedado quaisquer outros procedimentos, como manuseio, experimentação e retirada de veículos e
peças. Não haverá exposição dos veículos no dia da realização do leilão. Ainda de acordo com o edital, as fotos que serão divulgadas no site da leiloeira serão meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens ou influenciar a decisão de oferta de lances para arrematação de bens.

O certame classifica como sucata aqueles que não estão aptos a trafegarem e como conservado aqueles que apresentam condições de segurança para trafegar. O leilão não admite nenhuma reclamação quanto ao estado e conservação do veículo após o arremate dos lotes.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas