27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Eletrosom tem 100 vagas de empregos abertas na Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas e Mato Grosso do Sul

Mais Lidas

A rede de varejo Eletrosom está com 100 vagas de emprego abertas em suas lojas da Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A empresa atua no ramo de móveis, eletrodomésticos, celulares e informática, além de serviços especiais, garantia estendida, seguros, recargas para celulares, cursos online e empréstimos.

As oportunidades são para as funções de Analista de Controladoria SR, Assistente de Help Desk, Auxiliar Administrativo. Caixa, Desenvolvedor PHP, Gerente de Filial, Motorista de Caminhão e Vendedor. Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD) e formação de banco de talentos.

Na Bahia são quatro oportunidades para a função de vendedor, nas cidades de Barra da Estiva, Belo Campo, Ipiaú e Vitória da Conquista. Os interessados devem possuir ensino médio completo, conhecimentos de informática básica, experiência com vendas e atendimento mínimo de 6 meses, além de disponibilidade de horários.

Toda a seleção é feita pela página de recrutamento da empresa. Os interessados devem realizar o cadastro, enviar as informações curriculares e aguardar o contato da empresa caso seja pré-selecionado.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e a divulgação das vagas. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia.

Sobre a empresa

A Eletrosom existe a mais de 40 anos e possui mais de 220 lojas em cidades das regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Além das lojas físicas,  a empresa também atua na área de e-commerce e o televendas.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas