30.1 C
Guanambi
24.3 C
Vitória da Conquista

Polícia Civil prendeu agente sanitarista acusado de tráfico de drogas em Vitória da Conquitta

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Um homem de 47 anos foi preso em Vitória da Conquista nesta quinta-feira (7), acusado do crime de tráfico de drogas.

A prisão do agente sanitaristas, servidor da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), foi efetuada pela Polícia Civil, por meio da equipe da 8ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (8º DTE), com apoio de policiais da 10ª Coordenadoria de Polícia do interior (10ª Coorpin).

Investigadores da Polícia Civil, após investigações, efetuaram o cumprimento do mandado de busca representado pela DTE e expedido pela justiça no imóvel do acusado, localizado no bairro Alto Marom.

No local, foram apreendidos tabletes e porções de maconha para comercialização, balança digital usada para pesar a droga, embalagens, dinheiro, computador e celulares, além de um veículo Fiat Toro pertencente ao autor, utilizado no tráfico e encontrado com vestígios de droga.

O preso foi apresentado na DTE e confessou a autoria do crime de tráfico de drogas durante o interrogatório, sendo posteriormente encaminhado para o presídio, onde ficará preso à disposição da justiça.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -