32.7 C
Guanambi
22.6 C
Vitória da Conquista

Três homens foram presos por tráfico de drogas em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (7), em Vitória da Conquista.

O primeiro caso no final da tarde, por volta das 17h, durante rondas pelo bairro Remanso. De acordo com a 78° CIPM/ de Vitória da Conquista, a gentes  avistou um indivíduo suspeito montado em um cavalo. Na tentativa de abordagem, o suspeito tentou evadir para dentro da sua residência, porém foi alcançado pela guarnição.

Procedendo com a busca pessoal, foi encontrado com o abordado uma sacola contendo munições e uma pequena porção de substância análoga à cocaína. Foi feito a busca na residência e encontrado o material ilícito – 1 revolver calibre .32, com numeração suprimida; 8 munições calibre .32; 2 balanças de precisão; 250g de substância análoga à cocaína; 467g de substância análoga à maconha; R$ 355,00 em moeda nacional e embalagens para acondicionamento.

Todos os instrumentos, bem como o cidadão, foram conduzidos e apresentado à autoridade competente, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Reprodução

Dupla presa por trafico de drogas bairro no Clodoaldo Costa

O segundo caso aconteceu por volta das 21h. Segundo a Polícia, a Central de Rádio da 78ª CIPM recebeu denuncia que indivíduos estariam traficando drogas na Rua Agnaldo Moreira de Araújo, Bairro Clodoaldo Costa, em Vitória da Conquista.  A guarnição deslocou para averiguar a situação onde foi visualizado dois homens saindo de um terreno baldio, sendo que um deles empreendeu fuga sendo alcançado em uma rua próxima e o outro conduzido permaneceu no local.

Segundo a Polícia, ao proceder com a revista pessoal, foi encontrado uma sacola plástica contendo todo o material apresentado embalados e prontos pra comercialização. Diante dos fatos foi dado voz de prisão onde indivíduos e todo material apreendido foram apresentados na 21ª COORPIN para serem tomadas as medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas