28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Feira Popular do Livro de Vitória da Conquista começará nesta segunda-feira

Mais Lidas

Começa na próxima segunda-feira (11), a Feira Popular do Livro de Vitória da Conquista. O evento será realizado na praça 9 de Novembro e estará aberto ao público até o dia 30, das 8h às 21.

A prefeitura local apoia a realização da feira que tem entre os objetivos integrar a comunidade escolar, população e turismo; popularizar o livro; divulgar os trabalhos de autores, editoras e outras pessoas da comunidade envolvidas com o livro e a leitura; capacitar funcionários, como promotores e incentivadores de leitura.

A feira é um palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, apresentando seus mais importantes lançamentos, aproximadamente 2.000 títulos com desconto de 50% a 80% do preço de capa. No fim do evento, haverá a doação de 100 livros e revistas para o município promover ações de incentivo à leitura.

A Feira Popular do Livro de Vitória da Conquista tem o apoio das secretarias municipais de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel), Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma).

Para o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Eugênio Avelino Lopes Souza (Xangai), o apoio prestado por estas secretarias são de grande importância para divulgar as obras de autores diversos.

“Por isso, queremos convidar a população para prestigiar este evento, tendo em vista que estamos retornando a normalidade das atividades, mas sem perder de vista os cuidados com os protocolos e medidas de segurança em saúde”, completou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas