23.4 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso após apontar arma para outro condutor durante ultrapassagem entre Guanambi e Matina

Mais Lidas

O condutor de um veículo Fiat Uno de cor branca, de idade não informada pela polícia, foi preso na manhã da última quinta-feira (7). Ele apontou a arma para o condutor de outro veículo durante uma ultrapassagem na BA-573, rodovia que liga Guanambi a Matina.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, policiais da Companhia Especial Tático Operacional (Ceto) foram acionados após o motorista ameaçado informar o ocorrido via Central integrada de Comunicação (Cicom/190).

A partir das informações prestadas sobre as características do veículo, os policiais fizeram a localização do suspeito. Ainda de acordo com a polícia, ao perceber aproximação da viatura, ele tentou se distanciar, mas acabou alcançado e abordado.

A arma usada para ameaçar o motorista durante a ultrapassagem estava no banco do passageiro, uma pistola calibre .22, de fabricação argentina, e um carregador com duas munições do mesmo calibre. O celular do suspeito também foi apreendido durante a busca.

O homem e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil e colocado à disposição das autoridades para a tomada das medidas cabíveis. Não foi informado se ele continua detido e se possui permissão para portar a arma, nem sua procedência.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas