27.9 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Dois irmãos morreram em confronto com a polícia em Barra

- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

Dois irmãos morreram em confronto com a polícia nesta terça-feira no município de Barra, no Vale São Franciscano, um outro foi preso em Vitória da Conquista. O trio é suspeito de crime organizado e tráfico de drogas na Bahia e o Rio Grande no Norte.

As vítimas foram identificadas como Deusamor e Leidjan Jácome de Oliveira, de 38 e 37 anos, respectivamente. Ambos, são irmãos da prefeita da cidade de João Dias (RN), Damária Jácome.

A operação foi realizada em parceria entre as autoridades dos dois estados e até o momento, a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor)  não divulgou detalhes sobre a ação.

Outros dois irmãos da prefeita estão presos. Um, identificado como José Romeu de Oliveira Jácome, de 35 anos, foi detido na operação desta terça (19) e outro é Samuel Jácome de Oliveira, que está preso desde junho deste ano, após ter sido encontrado pela polícia em Aracaju.

Todos os quatro tinham mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Luto de três dias em João Dias (RN)

A Prefeitura de João Dias, na região Oeste potiguar, decretou luto de três dias e emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de dois irmãos da prefeita da cidade, Damária Jácome. O que os documentos não informaram é que os dois homens foram mortos em uma troca de tiros com a polícia na Bahia.

Segundo o G1, vários integrantes da família são investigados pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte pelo suposto envolvimento com organização criminosa, voltada principalmente ao tráfico de drogas.

Reprodução

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -