30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Leilão de carros e motos da Prefeitura de Guanambi será nesta sexta-feira

Mais Lidas

O segundo leilão de carros e motos promovido pela prefeitura de Guanambi, acontecerá nesta sexta-feira (22), às 10h.  Serão arrematados 209 veículos, entre eles motos e carros, divididos nas categorias de sucata e conservados.

O leilão será realizado na modalidade online, através do portal   http://www.mpleiloes.com.br, onde encontra todas as informações e fotos dos veículos. Os interessados devem realizar um cadastro para a oferta de lances.

O certame classifica como sucata aqueles que não estão aptos a trafegarem e como conservado aqueles que apresentam condições de segurança para trafegar. O leilão não admite nenhuma reclamação quanto ao estado e conservação do veículo após o arremate dos lotes.

Os veículos  que serão leiloados foram apreendidos e não reclamados em tempo hábil pelos seus respectivos proprietários.

O Leilão será transmitido ao vivo pela conta do YouTube da empresa. 

Prazo de visitação dos lotes já expirou

Os veículos e sucatas colocados em leilão só podiam ser visitados entre os dias 13 e 15 de outubro,  das 7h30 às 12h e das 14h às 17h. Parte dos lotes (tabela 1) estava depositada no pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), localizado na Rua Joaquim Chaves, nº 390, no bairro Santo Antônio.

Outra parte (tabela 2) estava armazenada na sede do 17º Batalhão de Polícia Militar, localizada na Avenida Benvindo Dias, s/nº, no bairro Alvorada. O período e horário de visitação eram os mesmos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas