23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Construtora coloca 89 imóveis a venda em Camaçari, Feira de Santana, Salvador e Vitória da Conquista

Mais Lidas

A construtora e incorporadora MRV está realizando nesta semana uma ação de vendas de imóveis prontos para morar. Somente na Bahia são 89 unidades, sendo duas em Salvador, duas em Camaçari, 36 em Feira de Santana e 49 em Vitória da Conquista.

A campanha, que segue até o dia 31 de outubro, acontece em 73 municípios de 16 estados. Flavia Cezimbra, gestora regional de vendas da Bahia, explica que quem quiser adquirir algum imóvel pode contar com facilidades como entrada parcelada.

“Além das condições especiais de entrada e financiamento, os imóveis já estão prontos para morar com estruturas de lazer e de segurança completas. A aquisição pode ser feita totalmente através dos canais digitais da MRV”, completa a gerente executiva.

No Brasil, são mais de duas mil unidades, quase todas de padrão popular, distribuídas em 211 empreendimentos concluídos recentemente pela companhia. Detalhes sobre os imóveis podem ser acessados através do link: https://www.mrv.com.br/prontos.

Durante a campanha, os clientes ainda podem ganhar vouchers da Tok&Stok, com vales-compra de R$ 300,00 para decorar o novo lar. Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone 0800 728 9000 ou WhatsApp da plataforma habitacional (31) 9900-9000.

Além dos imóveis prontos, a MRV possui 36 unidades semiprontas e 1.193 unidades em lançamento na Bahia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas