26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Vagões carregados de cimento descarrilaram no perímetro urbano de Brumado

Mais Lidas

Um acidente ferroviário foi registrado em Brumado, na manhã deste sábado (23). Doze vagões carregados de cimento descarrilharam na altura da passagem em nível que dá acesso ao bairro Dr. Juracy.

A VLI, administradora Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), informou que não houve danos a terceiros ou vazamento da carga transportada. O motivo do descarrilamento está sendo investigado. Não chovia na cidade no momento do acidente.

A empresa informou que equipes técnicas atuam no local para liberar a ferrovia deste o momento do ocorrido.

O trânsito na passagem em nível que da acesso ao bairro ficou interrompido. A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (ANTT) foi acionada e o trânsito local de veículos está sendo realizado por outra passagem em nível situada a 250 metros do descarrilamento.

Veja a nota da VLI

A VLI, administradora da linha férrea, registrou na manhã deste sábado (23) o descarrilamento de 12 vagões no município de Brumado (BA), na altura da passagem em nível que dá acesso ao bairro Dr. Juracy. Não houve danos a terceiros ou vazamento da carga transportada. Desde então, equipes técnicas da companhia atuam no local para liberar a ferrovia.

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foi acionada e uma passagem em nível situada a 250 metros do local dá mobilidade ao trânsito local. As causas do incidente estão sendo apuradas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas