26 C
Guanambi
21.3 C
Vitória da Conquista

Vagões carregados de cimento descarrilaram no perímetro urbano de Brumado

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um acidente ferroviário foi registrado em Brumado, na manhã deste sábado (23). Doze vagões carregados de cimento descarrilharam na altura da passagem em nível que dá acesso ao bairro Dr. Juracy.

A VLI, administradora Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), informou que não houve danos a terceiros ou vazamento da carga transportada. O motivo do descarrilamento está sendo investigado. Não chovia na cidade no momento do acidente.

A empresa informou que equipes técnicas atuam no local para liberar a ferrovia deste o momento do ocorrido.

O trânsito na passagem em nível que da acesso ao bairro ficou interrompido. A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (ANTT) foi acionada e o trânsito local de veículos está sendo realizado por outra passagem em nível situada a 250 metros do descarrilamento.

Veja a nota da VLI

A VLI, administradora da linha férrea, registrou na manhã deste sábado (23) o descarrilamento de 12 vagões no município de Brumado (BA), na altura da passagem em nível que dá acesso ao bairro Dr. Juracy. Não houve danos a terceiros ou vazamento da carga transportada. Desde então, equipes técnicas da companhia atuam no local para liberar a ferrovia.

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foi acionada e uma passagem em nível situada a 250 metros do local dá mobilidade ao trânsito local. As causas do incidente estão sendo apuradas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -