30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista aplica 2º e 3º doses contra covid-19 nesta segunda-feira

Mais Lidas

A vacinação contra a Covid-19 continua nesta segunda-feira (25), com aplicação de 2ª e 3ª doses em 22 unidades de saúde da sede do município. A 1ª dose para os adolescentes continua suspensa, pois todo o estoque foi utilizado e a retomada depende do recebimento de uma nova remessa de vacinas a ser enviada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), que ainda não deu previsão de entrega.

As unidades farão a vacinação com 2ª e 3ª dose das 8h às 12h e das 14h às 16h, e estão divididas por tipo de fabricante de cada vacina, para que sejam evitadas misturas ou erros de imunização.

A 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz/Oxford será antecipada para as pessoas que estão com data de retorno agendada até o dia 2 de novembro ou datas posteriores.  A 2ª dose da Pfizer também está sendo adiantada em sete unidades de saúde para as pessoas que estão com data agendada até o dia 4 de novembro ou datas anteriores.

Já a 2ª dose Coronavac/Butantan permanece dentro do período de aplicação para as pessoas que estão com retorno agendado para o dia 26 de outubro ou datas anteriores.

Confira os locais de cada tipo/fabricante de vacina:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas