27.9 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso com coletes balísticos, explosivos e drogas em Vitória da Conquista

- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

Um homem foi preso em Vitória da Conquista com grande quantidade de explosivos, armamentos e drogas, nesta segunda-feira (25). A ação aconteceu na Avenida Mongoiós e na casa do suspeito.

De acordo com a polícia militar, a guarnição foi abordada por um motoboy na Avenida. Frei Benjamin informando ter presenciado uma suposta prática de tráfico de drogas na localidade. A polícia realizou diligência no local e conseguiu interceptar o suspeito na Av. Mongoiós.

Durante a abordagem e busca pessoal e veicular foi encontrado uma barra de uma substância análoga a crack.  O suspeito assumiu a posse do entorpecente, relatou que traficava na localidade e que em sua casa haveria mais material.

As guarnições deslocaram até a residência do suspeito e mantiveram contato com a esposa do conduzido, a qual liberou a entrada dos policiais e acompanhou a busca na residência.

A polícia encontrou na residência 1.096 petecas de uma substância análoga a crack, 28 pinos de uma substância análoga a cocaína, 67 bananas de dinamite, 32 kl de uma substância análoga a maconha, 1 kl de uma substância análoga a crack, 2 porções de cocaína, 1 espingarda tipo socar, 1 espingarda tipo cartucheira, 7 munições C.B.C Cal.36 intactas, 1 munição C.B.C Cal.36 deflagrada, 3 coletes balísticos, 100 unidades de detonadores de dinamite e outros matérias.

Ainda de acordo a polícia, o suspeito ficou alterado e começou a danificar a viatura com chutes. Mesmo contido e algemado, ele começou a se auto mutilar.

O material e o suspeito foram apresentados no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) e permanece à disposição da justiça.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -